Numa época tão conhecida por todos deixo-vos uma pequena reflexão…
A expressão “O Natal é quando o homem quiser” corre a boca do mundo, mas na realidade, poucos são os que se lembram do que significa o Natal fora da sua época, e mais do que isso, poucos são os que vão para além do consumismo e das aparências típicas desta época.
Assim, questiono-me… o que é o Natal?
Para além das reflexões religiosas e dos ideais consumistas, o Natal é o sentir da família (de sangue ou não), o arranjar mais um momento para estar com aquelas pessoas que dão sentido à nossa vida, partilhar sorrisos e histórias, o estar sem horas, sem tempo, sem pressas… O Natal é o estar e o sentir cá dentro aquele aconchego de não faltar nada.. de termos tudo por estarmos com quem nos preenche, com quem nos faz sentido!
Assim, este Natal, desejo-vos um excelente Natal, partilhado com as pessoas importantes, à volta de uma mesa com tudo o que for necessário, com um quentinho de fundo para aquecer, e muitas gargalhadas a encher as salas!
Um Natal com saúde, paz, harmonia e muito amor!
Feliz Natal!! E lembrem-se, o Natal é todos os dias, em todos os momentos que partilhamos a vida com quem nos é mais importante! Sejam felizes!